Onde estamos localizados

Rua Bento de Andrade, 158, Ibirapuera, São Paulo-SP.

Telefone: (11) 5052.1000

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Banda Gástrica Ajustável


Método que consiste na colocação de uma prótese de silicone em forma de anel ao redor da porção superior do estômago, de modo a provocar uma segmentação gástrica e criar um “pequeno estômago”, com cerca de 20 a 30 ml. A ingestão de alimentos preenche rapidamente este reservatório provocando uma sensação precoce de saciedade. O anel pode ser ajustável no pós-operatório com a injeção de soro fisiológico através de uma pequena punção no reservatório da banda localizado embaixo da pele do paciente. O paciente terá o apetite diminuído e ficará satisfeito com quantidades menores o que levará à redução de peso. É um procedimento cirúrgico realizado por vídeo-laparoscopia, ou seja, sem a necessidade de grandes incisões para abertura da cavidade abdominal. Popular na Europa foi recentemente aprovada pelo FDA (Food and Drug Administration) nos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Ola Dr.
    Boa tarde, estou um pouco desesperada, e queria sua opiniao, pois já nao sei mais o que fazer. Fiz minha cirurgia de banda a 1 mes, e desde entao esotu passando muito mal! Nao consigo parar de vomitar, a banda esta totalmente aberta. Tenho tido muito formigamento no corpo inteiro, pressao baixa, tonturas e mal estar.
    Já nao sei mais o que eu faço. É normal isso acontecer?! Meu medico diz que é normal, mas nao consigo me conformar que uma pessoa que vomita em media de 5 vezes por dia seja uma pessoa normal!
    Se puder me ajudar dando sua opniao, eu agradeco muito. Meu email é vendas@gabiaatelier.com.br Muito obrigada.

    ResponderExcluir