Onde estamos localizados

Rua Bento de Andrade, 158, Ibirapuera, São Paulo-SP.

Telefone: (11) 5052.1000

sábado, 28 de janeiro de 2012

Equipe Interprofissional



Prevenir e tratar a obesidade envolve uma infinidade de fatores, que tem como principal objetivo não só a PERDA DE PESO, mas também a sua MANUTENÇÃO.

Há uma necessidade de MUDANÇAS de HÁBITOS DE VIDA e ADESÃO REAL ao tratamento proposto. Essa mudança efetiva é lenta e depende de:
*      Medidas educativas contínuas
*      Promoção de ações individualizadas
*      Necessidades específicas de cada paciente
*      Diferentes abordagens e ações
*      Diagnóstico mais acurado e abrangente
*      Prescrições e orientações mais específicas
*      Seguimento da evolução
*      Educação nutricional
*      Ações educativas e condutas terapêuticas mais específicas
É por isso que o Dr. Antonio Celso, Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Obesidade; Especialista em Nutrologia pela ABRAN; Especialista em Cirurgia Digestiva pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, além de buscar especializar-se no tratamento da Obesidade ter feito mais de mil cirurgias da obesidade e realizar por ano cerca de 400 procedimentos de colocação de balão e banda montou uma EQUIPE MULTIDISCIPLINAR que busca atender de forma complexa a seus pacientes.
Utilizando de todos os recursos disponíveis para orientação, educação e motivação a fim de que, modificando hábitos de vida e reduzindo os fatores de risco da obesidade possa garantir uma maior adesão do paciente ao tratamento. Ampliando dessa forma o sucesso do controle da perda de peso e a sua manutenção.

Entre em contato e agende uma consulta. São Paulo (11) 3051-5154

8 comentários:

  1. SOU PACIENTE DO DR. ANTONIO CELSO, FIZ CIRURGIA BARIÁTRICA "CAPELLA" EM 16 DE JANEIRO DE 2010, ATÉ O MOMENTO ELIMINEI 40 KILOS E ESTOU SATISFEITA E FELIZ. AGRADEÇO AO DR. POR ME DEVOLVER A ALEGRIA EM VIVER. OBRIGADA E QUE DEUS OS ABENÇOE.. MAIS DO QUE JÁ É.
    SANDRA DESTRO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, fico grato com seu comentário e feliz com seus resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. meu nome é Alessandra gostaria de saber se o convenio Bradesco cobre para colocar o balão no estomago?

      Excluir
    2. Olá Alessandra o que o seu convenio pode pagar é o hospital existindo essa disponibilidade de local que possa ser realizado o procedimento, porém o balão e a parte médica é somente particular.

      Excluir
  3. olá Dr.Antonio Celso, meu imc é 27, tenho 1.70 e 79 kigs.
    Gostaria de saber se sou candidata ao balão? e tenho o plano de saúde unimed campinas, há algo que esse convênio cubra? Por exemplo, internação, consultas e exames? sei que o balão e a parte médica é a parte.. Gostaria se saber quanto custa aproximadamente esse procedimento..

    ResponderExcluir
  4. Olá Dr. Antonio Celso ! Já passei por uma avaliação com o Dr. Marco Antonio e no folheto que ele me deu,tinha um anuncio do SPALEV e foi atraves deste que cheguei até o Sr. Liguei para a clinica de São João para obter algumas informações,já que minha dúvida é únicamente sobre o preço e as formas de pagamento. Eu sei que o balão pode ser parcelado,mas queria saber se a parte médica também pode ser parcelada e em quantas vezes ? Como não tenho convenio e nesse mes de maio a avaliação não é gratuita ,não acho justo pagar pela consulta apenas para obter essa informação. Por favor Doutor,me informe sobre isso ??

    Muito obrigada

    Luana
    vasconcellosluana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Dr Antonio Celso, tudo bem ?
    Estou decidida a fazer a cirurgia bariatrica.
    Não tenho nenhum problema clinico. Só uma insatisfação enorme e prevenção para daqui para frente.
    Meu convenio não cobre, pois entrei a pouco tempo = AMIL = 4 meses.
    Pode me dar uma noção de preços ?
    Tenho 02 amigas próximas que fizeram e estão super bem.
    Posso me operar aqui em Campinas ou em SP.
    Queria ver se somente o hospital a amil pagasse.
    agradeço se puder me orientar !

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    tenho 45 anos e estou uns 25 quilos acima do peso. Sou diabética e faço controle alimentar e uso de medicação contínua. Vivo me escondendo debaixo de roupas largas e infeliz com meu corpo. Gostaria muito de saber se há restrições qto à colocação de balão bariátrico no meu caso e das formas de pagto e valores aproximados. Tenho uma amiga que fez esta intervenção em agosto e fiquei impressionada com os resultados. Não quis ser indelicada em questionar sobre valores...Agradeço retorno.

    ResponderExcluir